segunda-feira, maio 12, 2008

FEB - Comentários

Publicamos fragmentos de mensagens recebidas de familiares do amigo Patesco e agradecemos a distinção das palavras:

"Peron, nem precisamos falar sobre a admiração que temos pelo seu trabalho.
A matéria ficou excelente. Resgatar "história", principalmente, de um "heroi" que foi e, continua sendo o popular Patesco, é muito gratificante. Mais gratificante e orgulhoso é saber que esse homem é o papai.
Patesco é um homem com 85 anos de idade, passa por um tratamento de hemodiálise 3 vezes na semana e, ainda tem força, lucidez e prazer em receber amigos antigos - "Velha Guarda", iniciantes na política para aconselhar e trocar idéias, políticos já feitos para elaborar estratégias de trabalho e, também, de campanha."
Sândra Patesco

"Foi muito bom saber isso...afinal, homens valorosos que ajudaram o Brasil em hora tão terrível ser patriarca da família que pertencemos, nos enche de orgulho. A história de nosso chefe de família, componente da VIII regimento da infantaria, político por mais de 30 anos, é uma história a ser seguida... E o melhor ainda, é saber que ele ainda está entre nós, lúcido, passando experiência de vida, e sabendo orientar sobre o pensamento político atual ate os dias de hoje!Parabéns para nosso pai/sogro/avô!!"

Joana Darc, Genival, Érica, Sylvia e Roger

Nenhum comentário: