quinta-feira, maio 15, 2008

FEB - Comentários 2

Agradecemos ao Walter Ramos as informações enviadas sobre a FEB e os elogíos a nossa pessoa e ao nosso blog, tudo isso enriquece nosso conteúdo.

"Boa Noite Ir.'. Peron!
Não conheço o Sr pessoalmente mas tenho lido e relido tudo que o Sr tem escrito! Estou tentando, se o Sr. já não fêz ou alguém tenha feito, enviar aquela história do Tiro-de-Guerra de Araguari para o Centro de Comunicação Social do Exército. Queria pedir sua permissão para fazê-lo. Fui Comandante do Tiro-de-Guerra de Uberaba e sei da importância de um Tiro-de-Guerra. Gostei muito do conteúdo e do modo saudoso e carinhoso com que escreveu aquele documentário ímpar. Outro assunto que chamou-me a atenção foi a matéria sobre os ex-combatentes veteranos da FEB. Se o Sr. quiser, sou genro do Sr Inacio Ventura de Souza e tenho alguma coisa dele que possa acrescentar na matéria. (Lá ta escrito que sabe-se pouco sobre ele e no entando viveu em Araguari por mais de quarenta anos. A filha dele tem as medalhas, quadros e alguma coisa sobre a vida dele pode ser contada. Ele foi carteiro em Araguari. De qualquer forma tomo a liberdade de mandar esse E-Mail para o Sr apenas para dizer que adoro tudo que o Sr. escrevre, leio sempre e para parabenizá-lo pelo resgate da história. Uma história real contada sem paixões, mas sem deixar de lado uma verdadeira admiração pelos nossos valorosos personagens históricos.
Um Triplice Fraternal Abraço!
Walter Ramos França "

Nenhum comentário: